Páginas

quinta-feira, outubro 21, 2010

Máscara para cílios da L'oreal

Agora é a vez da L'oreal. Essa sempre foi minha segunda opção na hora de escolher uma máscara. Elas são mais líquidas, o que eu gosto muito, acho mais fácil de aplicar e dá mais tempo de uso, porque demora mais para secar na embalagem.

A que uso no dia a dia é a Telescopic Carbon Black. Gosto do fato da cor ser bem escura. Essa foi minha primeira máscara com o preto mais preto. Apesar de separar super bem os cílios, ela não da volume. Sei que tem bastante gente que gosta desse tipo de aplicador, e acho o tamanho adequado para utilizar nos cílios inferiores, mas particularmente não gosto de aplicadores de plástico. Bom, vou continuar usando porque para o dia a dia ela funciona, também porque não gosto de desperdício, mas não comprarei novamente.
A Volume Shocking Waterproof usei a um tempinho atrás. O que posso falar dela...fiquei realmente chocada, joguei fora antes de ter usado o máximo possível, e para eu ter feito isso é porque é ruim mesmo. Passava o primer, que não alongava nada, depois a máscara deixava os cílios todos grudados, e quando ia remover, meus cílios saiam junto. E como já disse não gosto de aplicador de plástico, e além dessa ser assim, é em forma de pente, o que não faz nada para os cílios. O tamanho gigante dessa embalagem é outro ponto negativo. Não tenho certeza se ela ainda está sendo vendida, mas se estiver a minha dica é fugir dela.
A última é uma que ainda quero provar, a Voluminous Original Volume em Blackest Black. Muita gente recomenda essa máscara, algumas até que já usaram a Volume Shocking e que também detestaram. Assim que conseguir por minhas mãos nela farei um comentário aqui. Se alguém já usou por favor compartilhe sua experiência.

Um comentário:

  1. Oi Elitaaaa,
    Adorei seu blog!!! Ahhh,eu tenho essa máscara da Loreal ela é muito boa, mais eu ainda prefiro a Colossal que não seja a waterproof. Bjussssssss!!!!

    ResponderExcluir