Páginas

terça-feira, outubro 19, 2010

Máscaras para cílios da Maybelline

Máscara para cílios é um item de maquiagem essencial, não saio de casa sem ela. Cada pessoa tem seu gosto, mas com relação a máscaras, o que nós queremos é que alongue, de volume e curve certo?

Então quero compartilhar aqui minha experiência com máscaras para cílios. Gosto de experimentar marcas diferentes, provar as novidades, e apesar de nunca ter comprado a mesma máscara mais de uma vez, tenho minhas preferências.

Vou começar com a marca Maybelline, que é a com quem mais me identifico com relação a máscaras.

Muito tempo atrás usei a Full N’Solf. Quando minha irmã vem na minha casa e vai mexer nas minhas maquiagens, ela pergunta da máscara "aranha", é essa aí que ela está se referindo. Ela não deixa com aspecto de aranha, mas alongava bem os cílios. Essa é uma das que voltaria a usar.
Depois que essa acabou procurei para comprar novamente, mas não encontrei, acabei comprando a Volum’ Express. Não é tão boa quanto a Full N’Solf, não achei nada de especial.
Também usei a XXL Volume and Lenght, muito ruim. O primer não faz nada para os cílios e depois de passar a máscara ficou tudo empelotado. Nunca mais compro uma máscara que venha com o primer junto.
No momento estou usando a Colossal Volum’ Express Waterproof Vi muitos comentários sobre esta máscara e estava super empolgada para provar, mas não atingiu minhas expectativas. Infelizmente a minha é a prova d’água, acho muito ruim para remover. Uma amiga me falou que a que está escrito em roxo (que não é a prova d’água) é muito melhor que essa. Agora quero provar a outra e ver se é boa mesmo. Tirando isso, o aplicador é grande e achei que eu fosse borrar tudo na hora de aplicar, mas consigo passar ela direitinho. Gosto da consistência, não borra, não deixa  excesso de produto nos cílios e a cor Glam Black é bem escura.
Testei o Volum' Express the Falsies e achei melhor que a Colossal Waterproof, dá volume, alonga, mas com certeza NÃO deixa com aparência de cílios postiço. O aplicador também é grande, levemente curvado e achatado, e flexível, o que não atrapalha em nada na aplicação. No geral gostei dela. 

Essas foram as máscaras da Maybelline que já usei. Deixe sua opinião e sugestões. Vou comentar sobre outras marcas nos próximos posts e colocando fotos com aplicações. 

2 comentários:

  1. Elis estou aqui morrendo de rir, pois todas as máscaras que usei e gostei você não gostou..
    rsssss. Mas tudo bem é assim mesmo.
    Gostei do teu jeito.
    Bjokas e uma ótima semana !!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que existem várias opções e podemos tentar achar uma que a gente se adapte melhor.
    Obrigada, bjos.

    ResponderExcluir