Páginas

sábado, janeiro 01, 2011

Compras na UNT

Olá, Feliz Ano Novo a todos!!!
Demorei pra aparecer por aqui porque estava testando uns produtos pra falar pra vocês, não me esqueci do blog não.
Recentemente conheci o site da UNT que vende cosméticos da Coréia. Minha irmã tinha comprado um creme para clarear o rosto e achou ótimo, então resolvi experimentar. Eles têm muitas opções de produtos e fiquei um bom tempo tentando decidir o que eu queria.


Eu estava ansiosa pra recebeu meu pedido, demorou 20 dias para chegar. Gostei de como ele vem embalado, fica muito bem protegido. Pedi um filtro solar e um sérum para tirar manchas do rosto, não posso tomar sol no rosto que fico cheia de sardas. Também recebi um gloss de brinde.
 



















Usei o sérum Ex White 2 por quase um mês, mas como estava fazendo bastante sol achei melhor usar ele depois do verão. Então por enquanto não tenho como dizer se ele realmente funciona.
Estou usando protetor UV Total desde que recebi no começo de novembro. Ele tem 30ml e a consistência do produto está entre cremosa e fluída. Um pouquinho do produto dá para o rosto todo, e ele é absorvido super rápido. O rosto fica com uma textura lisa e não fica oleoso. Ele tem fator 50 e proteção contra os raios UVA e UVB, além de combater o foto-envelhecimento. De uma olhada no site www.shopunt.com/pt/Product/ProductDetail.aspx?id=1295&div=1&Name=UV+TOTAL para ver os componentes e uma melhor descrição.
Eu uso protetor todos os dias mesmo que seja só para ficar em casa e não estava me adaptando a nenhuma marca. A que eu ainda conseguia usar era a Shinetsu, que tem uma consistência de mouse, mas não tenho paciência de mandar manipular, além de terem mudado a fórmula, parece que colocaram uma essência e também estava um pouco mais oleoso. O que era conveniente nesse protetor é que não precisa reaplicar, mas eu achava difícil para remover, sinal que ele realmente protege. Outro que usei foi o fluído da La Roche que pra minha pele também não funcionou.
Não gostei muito do gloss, apesar de ser a cor mais viva que eles tem, não tem pigmentação nenhuma e a sensação é de estar passando óleo nos lábios. O que a minha irmã pediu é totalmente diferente mesmo sendo da mesma linha, ele é bem mais seco e tem bastante cor. Então não sei se peguei um ruim ou se é assim mesmo.
Uma amiga japonesa me disse que os produtos coreanos são muito bons. Essa marca não é conhecida  aqui e acho que vale muito a pena experimentar pela qualidade e bom preço.
Esse é o site da UNT para que estiver interessado www.shopunt.com. Você pode fazer uma consulta online para ver quais os produtos mais indicados para o seu tipo de pele. A entrega é gratuita e a receita não cobra imposto sobre esses produtos, o que é o melhor.  A loja dá 5% de desconto e dependendo do valor da compra você pode escolher um brinde. Também ganha 5% do valor da primeira compra dos amigos que indicar. Além de várias promoções que eles fazem.
Estou preparando várias coisas novas para mostrar para vocês este ano.
Até a próxima.

5 comentários:

  1. Oi... visitei o site que vc indicou, fale-me mais dessa produto!! Fiquei alucinado.. o preço ´aquilo msm? 34,85?? Vc paga este valor em real?? gente, n conhecia este site e esta marca..

    O filtro, para quem tem a pele mt oleosa, ela é matificante? Eu só consigo suar o Ada Tina Matte e o Minesol OC.

    Agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernando. Eu comprei o filtro, e gostei bastante. Até então só usava o minesol por indicação da dermato.

    ResponderExcluir
  3. Fernando, na fatura vem o valor da cobrança em dólar e em real, o cartão cobra o câmbio do dia, o que acabou sindo mais barato do que o preço que está no site. No me caso minha compra no site ficou em R$100 e no cartão fui cobrada R$96. Pelo valor vale a pena nem que seja para experimentar. Essas marcas que você mencionou eu nunca usei. O da UNT não é matificante, mas sinceramente de todos que são mais acessíveis ele foi o melhor que usei. Você usa só um pouquinho do produto por vez e dura muito tempo, o meu está quase cheio. Um melhor ainda é o Anessa da Shiseido, mas é bem díficil de achar. Ele é vendido na Ásia. Vou fazer um post sobre ele para dar mais informações. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  4. Olá :D
    Estou interessada nesse protetor. Ele deixa a pele sequinha ou fica com brilho?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem brilho e a pele fica sequinha.

      Excluir