Páginas

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Organizando maquiagem e artesanato

Comecei o ano tentando organizar algumas das minhas coisas. Desde o começo de Dezembro estava pintando um gaveteiro para colocar minhas maquiagens, só terminei dia 2 de Janeiro. A cada pouco eu inventava alguma coisa pra fazer nele e nunca terminava, para ajudar tive alergia a tinta. Consegui colocar praticamente tudo nele, só deixei as bases, os pós e iluminadores na gaveta do banheiro.

O antigo gaveteiro que usava para as maquiagens era muito pequeno e agora uso para guardar minhas bijuterias, o que foi ótimo, porque elas estavam dentro de uma latinha que era impossível achar as coisas.
O gaveteiro em MDF sem pintar custou uns RS16 reais.  Fiz mistura de tintas acrílicas que tinha em casa, minha mãe passou duas camadas de verniz para mim, não quis arriscar por causa da alergia, e depois colei uns pezinhos de silicone na tampa e em baixo do gaveteiro para não ficar direto na pia.




Esse outro gaveteiro é da minha mãe. Ela pintou com tinta própria para madeira e eu colei o papel de origami na tampa





Quero agradecer ao Ramirez pelas dicas de pintura. O blog dele é esse aqui: http://artofdreaming-r.blogspot.com/ 
Vão lá ver as coisas lindas que ele faz.
Até a próxima.

5 comentários:

  1. Oi prima, ficaram lindas as caixinhas...
    Acho que vou comprar umas para você e a tia pintarem pra mim e para o quartinho do Davi...
    Beijinhos e parabéns pelos trabalhos, lindos d+...
    Nori

    ResponderExcluir
  2. Oi Elita, ficaram uma graça. Eu comprei um organizador em um site que a pripoka23 fala nos vídeos dela, é bem legal tb, vc iria gostar!!!Mil bjusss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, fui lá ver, achei bem legal, pra mim só faltou uma portinha pra não deixar as prateleiras expostas.

    ResponderExcluir
  4. Eli, boa tarde.
    Por favor, vocÊ tem notícias do Ramirez? Estou preocupada, pois não sei dele há tempos.....
    Desculpe a intromissão.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ana, faz tempo que não converso com ele :/

    ResponderExcluir